PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino x América-MG: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Red Bull Bragantino e América-MG se enfrentarão no gramado da Neo Química Arena pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. O duelo brasileiro entre paulistas e mineiros está marcado para começar a partir das 21 horas desta quinta-feira, 10. RETROSPECTO O Massa Bruta e o Coelho já se […]

9 ago 2023 - 22h09
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Red Bull Bragantino e América-MG se enfrentarão no gramado da Neo Química Arena pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. O duelo brasileiro entre paulistas e mineiros está marcado para começar a partir das 21 horas desta quinta-feira, 10.

RETROSPECTO

O Massa Bruta e o Coelho já se estiveram frente a frente em 21 oportunidades ao longo de toda a história e quem leva a vantagem no confronto direto é a equipe mineira. Ao todo, o time verde e branco tem 10 triunfos, enquanto o Braga tem seis. Os outros cinco duelos restantes terminaram empatados. No número de gols marcados, o Decacampeão também superam o time de Bragança Paulista: 30 a 23.

Na ida, as equipes comandadas por Pedro Caixinha e Vagner Mancini empataram em 1 a 1, na Arena Independência, num jogo realizado na quinta-feira da semana passada, dia 3. Neste jogo, o clube bragantino abriu o placar com gol contra de Eder, mas Mastriani igualou o placar para o time americano.

América-MG e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 no jogo de ida.
América-MG e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 no jogo de ida.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragatino / Esporte News Mundo

FICHA TÉCNICA - RB BRAGANTINO x AMÉRICA-MG

Data e Horário: 10 de agosto de 2023, às 21h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Jhon Gallego (COL)

Quarto árbitro: Jhon Hinestroza (COL)

VAR: Yadir Acuña (COL)

Transmissão: O jogo terá transmissão do Paramount+. Você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho; Luan Cândido, Vitinho e Eduardo Sasha.

Treinador: Pedro Caixinha

AMÉRICA-MG

Matheus Pasinato; Lucas Kal, Éder Ferreira e Júlio Cesar; Rodriguinho, Javier Mendez, Cascardo e Marlon Lopes; Juninho, Matheusinho e Renato Marques.

Treinador: Diogo Giacomini

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade