PUBLICIDADE

Zeca, Betinho e Adílson são regularizados no Santa Cruz

21 mar 2014 - 19h50
Ver comentários
Publicidade

Para o torcedor que esperava a volta do centroavante Dênis Marques, a resposta da diretoria do Santa Cruz foi bem diferente. Apesar da volta do jogador não estar descartada, o clube se apressou e teve regularizados no BID os nomes do lateral-esquerdo Zeca e dos atacantes Betinho e Adilson. Os três treinaram no Arruda nesta sexta-feira e já podem participar do clássico do próximo domingo, a partir das 16h, na Arena Pernambuco, contra o Náutico.

Ex-Palmeiras e Náutico, Betinho é o mais conhecido dos reforços, que chegaram no último dia possível para regularizar atletas no Campeonato Pernambucano. Pelo time paulista, o atacante marcou o gol que deu o título da Copa do Brasil de 2012 aos palmeirenses. Antes da volta ao futebol pernambucano, ele estava no Avaí.

O lateral esquerdo Zeca estava no Guarany de Sobral e já pode aparecer como titular no clássico contra o Náutico, já que o titular Tiago Costa ainda se recupera de contusão. O atacante Adílson estava no XV de Piracicaba. Caso eles realmente sejam aproveitados, poderão participar de um momento histórico, já que será o primeiro confronto entre as duas equipes na Arena Pernambuco.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade