PUBLICIDADE

Copa Feminina

'É um sonho estar aqui', diz Ary Borges autora de 3 gols na estreia da Seleção

Em atuação marcante, a jogadora falou da emoção de jogar a sua primeira Copa do Mundo

24 jul 2023 - 10h18
(atualizado às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Ary Borges
Ary Borges
Foto: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira estreou com goleada na Copa do Mundo Feminina. Nesta segunda-feira, 24, a equipe bateu o Panamá por 4 a 0, pelo Grupo F, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. 

Com direito a Hat-Trick na partida, Ary Borges falou da emoção de jogar a sua primeira Copa do Mundo logo após o final da partida.

"Esperei muito por esse momento. É um sonho estar aqui e jogar uma Copa do Mundo. Realmente um dos melhores dias da minha vida. A gente se impôs, nada melhor que começar a Copa com 3 pontos", disse.

"Muita emoção, tudo o que eu fiz para chegar até aqui. Lembrei da minha família, do meu filho. Pode estar aqui é um sonho", completou emocionada. 

A equipe liderada por Pia Sundhage entrou em campo com a formação clássica de 4-4-2. A escalação não teve muitas novidades, exceto na zaga, onde Lauren entrou para substituir Kathellen, que sentiu uma fisgada e foi preservada. No ataque, ainda era dúvida quem seria a dupla de Debinha, mas como esperado, Bia Zaneratto foi a escolhida. 

O time do Panamá chegou com uma linha de cinco na defesa, e quatro no meio. Pronto para defender. Mas a Seleção Brasileira conseguiu desestruturar a defesa e se infiltrar com facilidade.

A próxima partida do Brasil é contra a França, neste sábado, 29, a partir das 7h. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade