PUBLICIDADE

Copa Feminina

'Cansada de chorar', desabafa atacante da Espanha após conquistar vaga na semifinal da Copa

Jogadora não conteve a emoção ao ver sua seleção avançar em busca do título inédito

11 ago 2023 - 09h41
(atualizado às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Jennifer Hermoso e Alexia Putellas após classificação da Espanha na Copa
Jennifer Hermoso e Alexia Putellas após classificação da Espanha na Copa
Foto: Reprodução/Instagram

A Espanha garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo ao bater a Holanda na prorrogação por 2 a 1. A partida terminou com grande comemoração das jogadoras espanholas, que seguem vivas no torneio. A atacante Jennifer Hermoso desabafou depois do fim da partida.

A jogadora declarou que "estava cansada de chorar", devido às frustações sofridas com as derrotas e eliminações. Em entrevista ao jornal Marca, Hermoso descreveu o sentimento de alívio ao comemorar o gol de Paralluelo.

"Estou cansada de chorar. Você sente alegria, ilusão, é muito trabalho que nos custou para chegar até aqui. Adrenalina total. Eu me lembro de quando brincava na rua, chutando bola no meu bairro. Do meu avô que me levava ao parque. Do meu pai, de toda minha família que sempre esteve presente. (...) Quando vi aquela bola bater na trave e depois na rede. Eu não sabia se isso estava acontecendo ou não", disse.

A atacante do clube mexicano Pachuca é uma das mais experientes do elenco e se mostra confiante na campanha da Espanha na competição.

"São 7 jogos para ser campeão mundial. Agora, faltam apenas dois. Uma semifinal de Copa do Mundo... Vamos estar lá até ao último dia deste torneio. É algo trabalhado, não é por acaso. Agora, vou tomar uma cervejinha. Digerir, porque não estamos muito conscientes do que conseguimos hoje. Fizemos história na Espanha", brincou a jogadora de 33 anos.

Em busca do título inédito, a Espanha enfrenta a Suécia na terça-feira 15, às 5h de Brasília no Eden Park.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade