2 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Mesmo em vantagem, Santos não deve poupar na volta contra o Papão

27 abr 2017
09h03
atualizado às 09h03
  • separator
  • comentários

O torcedor do Santos acostumou-se a ver poucos jogos da equipe na últimas semanas. Eliminado do Campeonato Paulista, o Peixe atuou apenas quatro vezes em todo o mês de abril. Em maio, porém, o alvinegro iniciará a trajetória no Brasileirão e precisará conciliar três competições, já que também disputa a Copa do Brasil e a Libertadores.

Por conta dessa maratona, o técnico Dorival Júnior esperava que o time abrisse uma boa vantagem contra o Paysandu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para atuar mais relaxado no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e poupar alguns titulares no próximo dia 10, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, no Pará.

Mesmo sem ser brilhante, o Peixe conseguiu vencer por 2 a 0 e está em uma situação confortável contra o Papão. Apesar disso, Dorival acredita que o confronto ainda não está definido e deve escalar o que tem de melhor no próximo compromisso contra o Paysandu.

"Não (irá poupar a equipe). Vamos jogar com todos que estiverem em condições. A não ser que tenha algo inusitado. Foi um resultado importante. Jogo difícil contra equipe bem posicionada. No fim, conseguimos construir um bom resultado. Nada decidido, todos sabem muito bem", resumiu o comandante.

Com a vantagem de ter marcado duas vezes na Vila, o Santos pode perder por até um gol de diferença na volta que mesmo assim avança para as quartas do torneio mata-mata.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade