PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Com desfalque importante, Ceni encerra preparação para enfrentar Inter

3 set 2019
21h00 atualizado em 6/9/2019 às 08h51
0comentários
21h00 atualizado em 6/9/2019 às 08h51
Publicidade

Invicto sob o comando de Rogério Ceni, o Cruzeiro terá uma difícil tarefa para manter o bom aproveitamento. Na tarde desta terça-feira, a Raposa encerrou a preparação para o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil. Jogando contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira, a equipe celeste precisa reverter a derrota por 1 a 0, em casa.

Em atividade realizada no CT do Grêmio, o treinador não pôde contar com Dedé. Titular absoluto desde que chegou ao clube em 2013, o zagueiro trabalhou com o fisioterapeuta e pode ser desfalque para o jogo contra o Colorado.

A boa notícia para o sistema defensivo de Ceni é a volta de Leo. O defensor desfalcou o Cruzeiro nos últimos dois jogos do Brasileirão, mas treinou normalmente nesta terça e deve voltar ao time titular.

Às vésperas do duelo mais importante do ano, o técnico fechou a sessão de treino logo após o aquecimento. No entanto, a escalação provável deve contar com os seguintes atletas: Fábio; Edilson, Dedé (Fabrício Bruno), Leo e Dodô; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade