PUBLICIDADE

Cogitado no Fluminense, David Duarte joga Copa do Brasil pelo Goiás

12 mar 2021 17h45
| atualizado às 17h45
ver comentários
Publicidade

O zagueiro David Duarte está na mira do Fluminense e quer trocar o Goiás pelo Tricolor. O Esmeraldino, entretanto, rejeitou as tentativas iniciais do jogador por uma rescisão amigável.

Sem a intenção de liberar o jogador, o Goiás não levou em conta a vontade do atleta e ele foi escalado para atuar diante do Boavista, pela Copa do Brasil. Com isso, o jogador não poderá atuar por outra equipe na competição nacional.

É possível, entretanto, que os dirigentes estejam arrependidos. Mesmo com a vantagem do empate, o Goiás acabou eliminado na primeira fase e David Duarte foi um dos protagonistas da queda.

Aos 28 minutos de partida, o Boavista já vencia por 2 a 0, quando dois minutos depois o Goiás teve um pênalti a seu favor. Um gol naquele momento poderia mudar o panorama da partida, mas David Duarte desperdiçou.

O zagueiro, entretanto se redimiu aos 20 do segundo tempo, marcando o único gol do Goiás na partida, após a cobrança de um escanteio. Mas aos 30, em falha coletiva da zaga, o Boavista ampliou e fechou o placar.

A eliminação precoce terá impacto nas finanças do Goiás e pode facilitar a saída de David Duarte. Atualmente, o elenco principal do Fluminense conta com Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Frazan, Luan Freitas e Rafael Ribeiro para o setor defensivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade