Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ceni defende "cavadinha" e diz ter sido chamado de "filho da p..."

7 abr 2011 - 00h29
(atualizado às 02h00)
Compartilhar

Depois de arriscar uma "cavadinha" e desperdiçar pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, que garantiu o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Rogério Ceni defendeu a maneira com que cobrou e afirmou que foi ofendido por um atleta do rival, logo após a defesa do goleiro Tiago Cardoso.

"O Jeovânio me chamou de filho da p... Nem sei onde ele joga, o importante foi o Tiago (Cardoso, goleiro do Santa), que fez uma baita defesa. Treinei dessa forma com os três goleiros do nosso clube e todos caíram no canto", declarou Rogério. "Ele desequilibrou, mas voltou e pegou. Chega uma hora que descobrem seu canto. Varia o canto, é direito, esquerdo, hoje foi no meio. Treino um repertório variado, não esperava por isso. 'Desçam o pau' por eu ter perdido, mas não pela forma que usei para bater", completou.

Jeovânio, também após o jogo, deu sua versão sobre o ocorrido. "Eu só falei que ele nunca bateu pênalti assim. Falta respeito. A equipe deles passou, vendemos caro, fizemos um grande jogo", justificou.

Sobre o jogo, Ceni elogiou a atuação da equipe do São Paulo e disse que o placar de 2 a 0 foi pouco. "Fizemos um baita jogo. Tivemos dificuldades pelo resultado negativo do primeiro jogo, mas nosso time não vem jogando mal. O Santa Cruz era time para estar brigando no Paulistão e não jogar a Série D", disse.

O capitão também falou sobre a expulsão de Lucas, que depois perdeu o controle e foi para cima do árbitro. "Ele não foi para agredir o árbitro, só queria saber o porquê de ter sido expulso. Foi isso", atestou.

São Paulo vence Santa Cruz e avança na Copa do Brasil:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra