PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após cobrar gol, Felipão exalta importância de Dudu no Palmeiras

16 ago 2018 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

Quando Felipão teve seu primeiro contato com o elenco do Palmeiras, em Belo Horizonte, antes do jogo contra o América-MG, uma cena chamou atenção: velho conhecido de Felipão, Dudu deu um forte braço no treinador. Nesta quinta-feira, o gesto se repetiu após o gol do camisa 7, que vinha sendo cobrado por Scolari para voltar a marcar pelo clube.

"Hoje temos um ambiente muito bom com o Dudu e vinha cobrando ele para fazer um gol, e hoje foi o gol que nos colocou na semifinal", afirmou o comandante, que treinou Dudu antes de ele assinar com o Palmeiras, ainda em 2014.

"Quando cheguei no Grêmio, em 2014, ele não estava jogando. O Murtosa era meu auxiliar, já deu um puxão de orelha nele. Ele ouviu aquilo e melhorou, começou a jogar junto com o Zé Roberto, e vocês sabem no que deu. O Dudu tem minha confiança sempre e sabe que em determinados momentos foi ajudado com algumas colocações a ele", completou.

Há cerca de um mês, Dudu ficou balançado com uma oferta do Shandong Luneng que envolvia um contrato de quatro anos, salário de R$ 2 milhões por mês e pouco mais de R$ 30 milhões em luvas. A diretoria alviverde vetou sua saída, o que resultou em um posto do atleta colocando em cheque sua vontade de seguir no clube. Se depender de Felipão, o atacante deve seguir no clube onde é ídolo.

"O Dudu às vezes falava em sair, que tinha oferta, mas estou tentando mostrar ao Dudu, que se ele sair no futuro, tem que sair com mais dois ou três títulos no Palmeiras e vai ser mais valorizado. E se for para China, dificilmente eu não terei interferência nesta situação, porque sou bem quisto lá. Provavelmente posso ajudar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade