PUBLICIDADE

De Piqué a Pelé, veja jogadores que já ficaram com famosas

6 nov 2012 07h25
Publicidade

Enquanto alguns jogadores acumulam títulos dentro de campo, outros também conseguem as suas conquistas fora dos gramados. Veja os craques que firmaram relacionamento com famosas, desde o casal Bekcham e Vitória, juntos desde 1997, até Elano e Nivea Stelmann, que namoram por poucos meses e terminaram do forma pouco amistosa.

Ronaldo e Cicarelli se casaram em 2005 e se separaram 86 dias depois
Ronaldo e Cicarelli se casaram em 2005 e se separaram 86 dias depois
Foto: Getty Images



Beckham e Victoria

Dentre os casais de jogadores com famosas, sem dúvida o mais célebre é Beckham e a ex-Spice Girl Victoria. Juntos desde 1997, os dois se casaram em 1999 e são pais de quatro filhos.



Pato e Sthefany Brito

Quando o atacante revelado pelo Internacional se transferiu para o Milan, acabou levando junto sua namorada, a atriz Sthefany Brito. Os dois se casaram em 2009, mas o matrimônio durou menos de um ano.



Roger e Deborah Secco

No Brasil, o casal mais famoso dos gramados é o formado por Roger e Deborah Secco. Eles se casaram em 2009, tiveram uma breve separação e reataram em julho de 2010. A atriz era figura frequente nas tribunas das partidas em que Roger estava em campo. Antes, o ex-jogador namorou a apresentadora Adriane Galisteu por um longo tempo.



Elano e Nivea Stelmann

Após se separar da esposa, Elano teve um curto namoro com a atriz global Nívea Stelmann. O relacionamento, no entanto, não terminou nada bem, e ela acusou o jogador de tentar invadir sua casa para tentar reatar.



Piqué e Shakira

O zagueiro do Barcelona chegou a ser fotografado em cenas estranhas com Ibrahimovic no estacionamento do clube catalão. Pouco depois, porém, mostrou que não passava de boatos e assumiu namoro com a cantora colombiana Shakira.



Ronaldo e Daniela Cicarelli

O Fenômeno já ficou com várias famosas, mas o relacionamento que mais deu o que falar foi com Daniela Cicarelli. Os dois se casaram em uma cerimônia cheia de pompa no castelo de Chantilly, na França mas se separaram menos de três meses depois.



Pelé e Xuxa

O par ideal para o rei do futebol só poderia ser uma rainha. Neste caso, a rainha dos baixinhos Xuxa. O relacionamento aconteceu nos anos 1980, e conforme Pelé disse recentemente, "foi uma amizade colorida que durou sete anos".



Dentinho e Mulher Samambaia

O ex-atacante do Corinthians surpreendeu a todos ao anunciar relacionamento com a Mulher Samambaia em um programa de televisão. Mais do que isso, eles se casaram em junho e Danielle Souza acompanhou o jogador que se transferiu para a Ucrânia.



Quer saber mais sobre a Copa Coca-Cola?

Então, clique aqui

e confira

Fonte: PrimaPagina
Publicidade