Neymar em desabafo aos torcedores brasileiros: "Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, o Brasil inteiro levanta comigo"
O jogador brasileiro rebateu as críticas pela fama de ser 'cai-cai' e 'moleque mimado', além de não saber lidar com frustrações
O jogador Neymar Jr já fez um forte desabafo aos torcedores brasileiros após um momento difícil na carreira que viveu após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Relacionado para o jogo contra a Escócia na Copa 2026 nesta quarta-feira, 24, e prestes a estrear em seu quarto Mundial, o atacante brasileiro rebateu as críticas em um comercial por ser 'cai-cai' e 'moleque mimado', além de não saber lidar com frustrações
"Trava de joelho na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevistas, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar", disse.
"Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo e às vezes ele irrita todo mundo. Minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim e não dentro de campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí, eu desmoronei", explicou.
"Isso dói muito mais do que qualquer pisão em tornozelo operado. Eu demorei para aceitar suas críticas, eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo", pediu aos torcedores brasileiros.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.