Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Everaldo Marques faz relato emocionante após narrar a Copa e recebe elogio de William Bonner

20 jul 2026 - 04h58
Compartilhar
Exibir comentários
Everaldo Marques se emociona ao falar sobre cobertura da Copa do Mundo
Everaldo Marques se emociona ao falar sobre cobertura da Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Instagram

Everaldo Marques fez uma postagem emocioannte sobre sua participação como narrador principal da Copa do Mundo pela TV Globo e ganhou elogios de seguidores, incluindo de William Bonner, ex-âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional". O profissional foi selecionado para a função depois que Luis Roberto deixou a transmissão para tratar uma neoplasia cervical, um tumor maligno na região do pescoço. 

"Há três meses, o mundo da Copa capotou, quando a notícia do tratamento médico do @luisrobertoreal me colocou numa situação que obviamente é o sonho de qualquer um que faça o que eu faço, mas que eu não imaginava que viria agora - nem sabia se viria um dia. E lá fui eu, abraçar com todas as minhas forças a oportunidade de narrar os principais jogos de uma Copa do Mundo, incluindo as partidas da Seleção Brasileira, em uma das maiores emissoras de TV do mundo", iniciou Everaldo neste domingo, 19.

O narrador afirmou que passou a se dedicar, estudar e pesquisar sobre sua função. "E eu não faltei comigo. “Seja você mesmo, não tente imitar ninguém”, me disseram os comandantes. E assim foi. Do meu jeito, com meus acertos e erros, com as minhas características. Sendo o que sempre fui, e que me trouxe até aqui, tentei informar, emocionar e divertir vocês da melhor maneira. Saio muito feliz. E muito grato. Por todas as mensagens de apoio. De colegas da Globo, de colegas de outros veículos. De amigos queridos. Mas especialmente do público. Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por tanto pensamento positivo", completou.

William Bonner comentou na publicação e disse: "Achei seu trabalho brilhante. Aplaudo sua correção como profissional e colega. Seu respeito e seu carinho pelo nosso querido L.R. são sinais de seu caráter. Sucesso".

Luis Roberto também reagiu e escreveu: "Viva!!!! Parabéns por tudo e obrigado por tanto". 

"Vou congelar os momentos vividos ao longo dos últimos 50 dias e guardá-los pra sempre na memória e no coração. Viva a Copa. Viva a Vida!", concluiu o narrador da TV Globo.

🏆 Participe do Bolão do Terra
Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra