Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Publicidade

Aposentadoria? Neymar fala de 'última dança' na Copa

Atacante fez comentário em página da Fifa sobre esse ser o último Mundial

6 jun 2026 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar deve voltar a treinar com a seleção brasileira na próxima semana
Neymar deve voltar a treinar com a seleção brasileira na próxima semana
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

Um dos nomes mais badalados da convocação da Seleção Brasileira, Neymar pode fazer sua despedida da amarelinha na Copa de 2026. Ao menos foi o que indicou o atacante.

Em um comentário feito na conta oficial da Copa do Mundo, Neymar falou que o Mundial de EUA, México e Canadá é sua “a última dança”.

O termo "Last Dance" é comumente utilizado para falar sobre o "último ato" de um atleta em uma competição ou na carreira.

Neymar ainda vive a expectativa de iniciar os trabalhos com a equipe de 26 jogadores da Seleção Brasileira. O atacante perdeu boa parte das preparações, ficando fora inclusive dos amistosos.

Nesta segunda-feira, o atacante passará por uma ressonância magnética para avaliar a lesão que possui na panturrilha.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra