PUBLICIDADE

Terra no Catar

Vitória histórica contra a Argentina enlouquece sauditas: "Não consigo acreditar"

Torcedores da Arábia Saudita fizeram muito barulho no Lusail Stadium e conseguiram silenciar os argentinos

22 nov 2022 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores sauditas celebram vitória contra a Argentina na Copa do Mundo
Torcedores sauditas celebram vitória contra a Argentina na Copa do Mundo
Foto: Aline Küller/Terra

A torcida argentina era maioria no Lusail Stadium nesta terça-feira, 22, mas foram os sauditas que cantaram mais alto. Com a proximidade do Catar, eles invadiram o país vizinho e enlouqueceram com a virada história contra a Argentina na estreia da Copa do Mundo de 2022.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

Os sauditas pareciam não acreditar no que tinha acontecido em campo. A vitória contra uma das principais candidatas ao título deixou os árabes sem conseguir explicar o que estavam sentindo.

"O que eu posso dizer? Eu não tenho palavras, eu não consigo acreditar. 36 jogos [invictos]? 36 jogos? Terminou! Eu sinto pela Argentina", declarou um torcedor para reportagem do Terra assim que o juiz apitou o fim do duelo. Ele lembrou a sequência invicta da Argentina, que não sabia o que era derrota há três anos.

"Oh, meu Deus... é maravilhoso", "Que essa Copa venha para Arábia. Inshalá" e "É para história" foram alguns das expressões dos incrédulos sauditas.

Durante todo o jogo, eles fizeram muito barulho. Mesmo após a Argentina abrir o placar com Messi cobrando pênalti, eles não deixaram de empurrar a seleção. Eles vibraram com cada bola cortada ou jogada para fora de campo. "Messi, Messi...": gritavam como se quisessem avisar os zagueiros quando o craque argentino estava livre ou ia para cima da defesa saudita. No gol de empate, houve grande comemoração, mas foi após a virada que o estádio quase veio a abaixo.

Os argentinos sentiram o baque tanto no gramado quanto na arquibancadas. Nas poucas vezes que tentaram fazer barulhos, os hermanos foram rapidamente 'engolidos' pela massa saudita.

Assine a newsletter Papo de Copa e receba análises exclusivas dos jogos e notícias mais relevantes da Copa no Catar!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade