PUBLICIDADE

Terra no Catar

Torcedor lambe Neymar de papelão e oferece tornozelo para craque

No Catar, brasileiro diz que atacante fará falta em campo, mas que confia em time montado por Tite para o Mundial

28 nov 2022 - 11h20
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar de papelão ganhou beijos de torcedor confiante
Neymar de papelão ganhou beijos de torcedor confiante
Foto: Aline Küller/Terra

No esquenta com clima de festa animada no Catar, um torcedor brasileiro chamou atenção pela criatividade ao levar um Neymar feito de papelão e distribuir beijos e até lambidas na foto do craque. 

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times

Questionado pela reportagem do Terra, o brasileiro disse estar confiante na recuperação de Neymar a tempo de disputar demais jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

“Com certeza, estou aqui cuidando dele com todo carinho. Se precisar de beijinho a gente dá, se ele quiser meu tornozelo, eu dou pra ele”, disse, arrancando risos de quem flagrou a cena. "Ele vai voltar e ajudar o Brasil a ser hexa."

Além do atacante que sofreu uma lesão, Tite não poderá contar com Danilo. Inicialmente, a dupla está fora da 1ª fase do Mundial do Catar. Apesar dos desfalques, o torcedor brasileiro acredita que o Brasil jogará bem em seu segundo desafio na Copa nesta segunda-feira, 28, contra a Suíça, a partir das 13h (horário de Brasília).

“Vai jogar bem, sim. O Tite está fazendo um bom trabalho, arrumou um time sem dependência de Neymar”, opinou. “Mas ele faz falta, né? Já estou com saudade dele”, emendou, dando mais beijinhos no jogador de papelão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade