Mbappé é o dono da bola na França
Craque voou na estreia do time, que derrotou a Austrália por 4 a 1 nesta terça-feira
Sem Benzema, Pogba e Kanté, entre outros, a França perdeu força para a disputa do Mundial. Não se pode, porém, desprezar uma equipe que tem Mbappé como protagonista. O jovem jogador do PSG deu mostras nesta terça-feira de que vai fazer de tudo para ajudar sua equipe a ganhar de novo a competição. Deu um show à parte
Ele fez um gol na vitória de virada sobre a Austrália por 4 a 1, no Estádio Al Janoub, em Al-Wakrah, e exerceu sua liderança em campo. Pedia a bola o tempo todo, partia para cima dos marcadores, criava jogadas de perigo.
Enquanto a Austrália estava na frente do placar, enchia de ânimo seus colegas, que ainda acusavam o golpe de levar um gol no início do jogo. Mas a reação não tardou. Ainda no primeiro tempo, a França já vencia por 2 a 1, com gols de Rabiot e Giroud.
Na etapa final, Mbappé apareceu com mais ímpeto e, além de marcar o terceiro gol, fez a assistência para o quarto, de novo de Giroud, que se igualou a Thierry Henry como o maior artilheiro da história da seleção francesa, ambos com 51 gols.
Um cartão de visitas de alto nível tanto da França, atual campeã mundial, como de seu craque de pernas longas.