PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Técnico da Arábia mostra confiança: "Meu estilo é ser o melhor"

13 jun 2018 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Há um dia da estreia na Copa do Mundo, o técnico da Arábia Saudita, Juan Antonio Pizzi talvez tenha uma das missões mais difíceis no Mundial: conduzir os árabes às oitavas de final. Antes do confronto contra a Rússia nesta quinta-feira, o treinador demonstrou otimismo com os seus comandados, e quer a equipe propondo o jogo:

"Queremos ser melhores na força física, nas táticas e também na técnica. Mas o meu estilo é de competir ativamente e ser o melhor. Gosto dos holofotes. Se estivermos nos holofotes e tivermos a bola, teremos resultados melhores", afirmou o comandante.

Depois de muito tempo se preparando para esse duelo contra os russos, Pizzi mostrou que conhece o oponente: "Nós sabemos perfeitamente como a Rússia vai jogar contra a gente e vamos utilizar todas as nossas ferramentas para capitalizar em cima dessa bola perigosa do time russo e o quão perigosos eles podem ser, quando se trata disso (o jogo aéreo) ", analisou o técnico.

A Arábia está no Grupo A do Mundial, com Egito, Uruguai e Rússia. A estreia será contra os anfitriões nesta quinta-feira às 12h00 (horário de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade