PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Paulinho sente dores e espera não desfalcar a Seleção

Camisa 15 foi titular do Brasil na vitória sobre o México, carregou Neymar nos ombros depois do gol marcado pelo craque

2 jul 2018 16h07
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

Paulinho terminou o jogo contra o México com dores nas costas. Depois da partida, o camisa 15 do Brasil passou por tratamento no estádio e espera melhorar o quanto antes para poder estar à disposição de Tite na partida da próxima sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O meio-campista foi titular em todos os jogos da Seleção Brasileira até aqui e já marcou um gol.

Paulinho 'ajudou' Neymar a comemorar o gol marcado contra os mexicanos (Foto: André Mourão / MoWA Press)
Paulinho 'ajudou' Neymar a comemorar o gol marcado contra os mexicanos (Foto: André Mourão / MoWA Press)
Foto: Lance!

"Senti num lance, as costas deram uma bloqueada. Já tinha quase 80 minutos, e o professor substituiu, mas tranquilo. Já fiz tratamento que tinha que fazer, vou seguir tratando e espero estar bem o mais rápido possível", explicou o jogador na zona mista do estádio em Samara.

No gol marcado por Neymar, Paulinho o carregou em seus ombros e ainda não tinha sentido o tal "bloqueio" nas costas. Antes do fim do jogo, o volante acabou substituído por Fernandinho.

Embora o problema pareça não ser grave, certamente deixará a comissão técnica da Seleção Brasileira em alerta, já que o meio-campo obrigatoriamente passará por alterações no próximo jogo. Com Casemiro suspenso, Fernandinho é quem entra no setor. Renato Augusto é opção caso Paulinho não tenha condições de jogo.

Ouça o podcast do Terra especial Copa do Mundo:
 

Lance!
Publicidade
Publicidade