PUBLICIDADE

Shows de Kane e James, Senegal, Japão e mais: os gols do dia

Relembre os jogos deste domingo (24) pelo Mundial na Rússia: Inglaterra x Panamá; Japão x Senegal; e Polônia x Colômbia

24 jun 2018 13h52
| atualizado às 18h27
ver comentários
Publicidade

 

Polônia 0 x 3 Colômbia

Pelo Grupo H da Copa do Mundo, Polônia e Colômbia se enfrentararam em clima de mata-mata: quem perdesse seria eliminado da competição. E não deu para a equipe de Robert Lewandowski. Com show de James Rodriguez, que fez três assistências, os "cafeteros" venceram a equipe polonesa por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo ex-Palmeiras Mina, o artilherio Falcao Garcia, e o atacante Cuadrado. Agora, a Colômbia vai para o tudo ou nada contra o Japão na última rodada da fase de grupos. Sem muito brilho, a equipe polonesa caiu fora do torneio. 

Japão 2 x 2 Senegal

Japoneses e senegaleses fizeram um dos jogos mais movimentados até o momento desta Copa do Mundo, empataram por 2 a 2 e se mantêm com boas chances de classificação às oitavas. A grande estrela da seleção de Senegal, o atacante Mané, abriu o placar aos 10min de jogo, mas Inui empatou para os asiáticos aos 33min. Já na etapa final, Wagué voltou a colocar os africanos em vantagem, mas Honda decretou nova igualdade aos 32min do segundo tempo, deixando as duas equipes com quatro pontos.

 

Inglaterra 6 x 1 Panamá

 

Assim como a Bélgica, equipe rival pelo primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo, a Inglaterra aplicou uma goleada maiúscula para cima do Panamá. Comandados pelo capitão Harry Kane, que marcou três gols, o English Team não teve piedade da equipe estreante em Mundiais: só no primeiro tempo foram cinco gols. O Panamá acabou sendo eliminado com o resultado, mas saiu de campo em Novgorod com o seu primeiro gol marcado na competição na história da seleção da América Central, marcado pelo também capitão Baloy, em um carrinho depois de uma cobrança de falta. A Inglaterra enfrenta a Bélgica para definir quem irá para a próxima fase como primeiro da chave.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade