7 eventos ao vivo

Após amistoso, mexicanos teriam feito festa regada a bebida e mulheres

5 jun 2018
13h12
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Se preparando para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, alguns jogadores da seleção mexicana viraram alvo de uma grande polêmica nesta terça-feira. Segundo uma revista do país, a TV Notas, o grupo em questão, que contaria, entre outros, com o goleiro Guillermo Ochoa e os irmãos Jonathan e Giovani dos Santos, teria aproveitado a folga dada pela comissão técnica após o amistoso contra a Escócia, no último sábado, para realizar uma festa regada a bebidas alcoólicas, jogatina e cerca de 30 mulheres.

Após a vitória por 1 a 0 sobre os escoceses, com gol do próprio Giovani dos Santos, no Estádio Azteca, no último amistoso do México antes de embarcar para a Europa, uma parte dos atletas teria se encaminhado a uma casa para iniciar a comemoração. Além dos já citados, Salcedo, Héctor Herrera, Jesús Gallardo, Raúl Jiménez e Marco Fabián também teriam marcado presença.

A partir das 2h, táxis repletos de mulheres teriam começado a chegar ao local, sendo recepcionados por Herrera, meio-campista do Porto. Giovani dos Santos teria sido o primeiro a deixar a residência, por volta das 4h. Ao amanhecer, foi a vez de Gallardo e Jiménez se retirarem. Às 8h, outro grupo de mulheres teria chegado à festa, que teria durado até a tarde de domingo, quando Ochoa, Salcedo e Jonathan dos Santos teriam ido embora.

A capa da TV Notas foi estampada com uma foto de algumas mulheres perto de um carro, assim como imagens de Giovani dos Santos e Ochoa deixando a casa. Estas seriam as evidências da noite de farra dos jogadores, que teriam sido recebidos na concentração da seleção com grande surpresa e decepção, como informa a ESPN mexicana.

No próximo sábado, o México fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo. A equipe enfrenta a Dinamarca, em amistoso com início previsto para as 12h (no horário de Brasília). A estreia na Rússia será no dia 17 de junho (domingo), contra a Alemanha. Pelo Grupo F, a seleção ainda terá como adversários a Coreia do Sul e a Suécia.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade