PUBLICIDADE

Seleção Brasileira desembarca em Granada para disputa do Mundial

24 ago 2014 18h31
Publicidade

A Seleção Brasileira masculina de basquete chegou neste domingo à cidade de Granada, na Espanha, onde jogará a primeira fase da Copa do Mundo. A delegação aproveitou o dia para descansar, já que não houve tempo hábil para dormir no sábado até a saída do hotel em Ljubjliana, na Eslovênia, onde a equipe participou de um torneio.

Entre Ljubjliana e Granada, foram quase 15 horas entre avião, conexão e ônibus, com uma escala em Stuttgart, na Alemanha.

"A viagem não é longa, mas cansativa porque não tivemos tempo de dormir. Então você fica dormindo aos poucos e acaba não descansando. O importante é que já estamos na cidade onde vamos disputar a primeira fase da Copa do Mundo", declarou o técnico Rubén Magnano.

O primeiro treino com bola será realizado na segunda-feira, com uma atividade prevista para as 13h (de Brasília). Na terça-feira, os brasileiros irão fazer um jogo-treino contra o México, com portões fechados.

Pertencente ao Grupo A do Mundial, o Brasil fará sua estreia no sábado, contra a França. Os outros membros da chave são Irã, Espanha, Sérvia e Egito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade