Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Rebelo e governo do AM expressam pesar por morte de operário em arena

7 fev 2014 - 17h32
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Horas depois da confirmação da morte do operário português Antônio José Pita Martins, que se acidentou enquanto trabalhava na desmontagem de um guindaste da Arena da Amazônia, nesta sexta-feira, o ministo do Esporte, Aldo Rebelo, se pronunciou.

Em nota oficial publicada no Ministério do Esporte, Rebelo manifestou "profundo pesar" com o ocorrido. O ministro aproveitou para expressar os "sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do operário". 

O governo do Amazonas e a Martifer Construções Metalomecânicas, para qual o técnico prestava serviço, também emitiram notas oficiais. 

Confira a nota de Aldo Rebelo na íntegra:

O Ministério do Esporte lamenta a morte do trabalhador Antônio José Pita Martins, vítima de acidente nas obras da Arena da Amazônia, nesta sexta-feira, em Manaus.

Pessoalmente e em nome do governo federal, manifesto profundo pesar e expresso meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do operário.

Aldo Rebelo

Ministro do Esporte

Copa 2014: Operário morre durante obra na Arena Amazônia:
Governo do Amazonas lamenta morte de técnico da Martifer e assegura que empresa prestará assistência à família

O Governo do Amazonas lamenta o falecimento do técnico Antonio José Pita Martins, que não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente com um guindaste nas imediações do Sambódromo, na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro. A empresa Martifer, para qual o técnico prestava serviço, assegurou ao Governo do Estado que prestará toda assistência à família de Antonio. 

Nota de pesar da Martifer Construções Metalomecânicas SA 

A Martifer Construções Metalomecânicas SA com muito pesar, informa que, por volta das 8h da manhã de hoje, 07/02/2014, um técnico de guindaste de grande porte, funcionário da empresa, sofreu um acidente nas dependências do sambódromo enquanto desmontava o guindaste de grande porte, desmobilizado em área externa a obra desde 11/01/2014. O técnico foi socorrido pela equipe de Segurança do Trabalho e levado pelo SAMU até o hospital 28 de Agosto, onde teve seu quadro de saúde estabilizado e foi transferido para o hospital João Lúcio onde veio a falecer.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade