PUBLICIDADE

Terra na Copa

Pato ironiza vaias: "deve ser quem não gosta do Corinthians"

7 set 2013 - 19h40
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pato comemora quinto gol brasileiro; para ele, vaias ao entrar em campos são coisa de anticorintianos</p>
Pato comemora quinto gol brasileiro; para ele, vaias ao entrar em campos são coisa de anticorintianos
Foto: Mowapress / Divulgação

Vaiado ao entrar em campo na segundo tempo da partida entre Brasil e Austrália neste sábado em Brasília, o atacante Alexandre Pato ironizou a manifestação surpreendente da torcida. O jogo já estava 4 a 0 para a Seleção e o corintiano mais uma vez ouviu vaias ao tocar na bola pela primeira vez, mas com alguns aplausos tentando abafar.

“Deve ser algum torcedor que não gosta do Corinthians”, afirmou Alexandre Pato, que marcou o quinto gol na goleada de 6 a 0 da Seleção diante dos australianos. Jô, que começou como titular do ataque e marcou duas vezes.

Pato voltou a ser convocado para a Seleção principal depois de um intervalo de um ano, mas houve contestações principalmente em redes sociais. O atacante era reserva de Paolo Guerrero há um mês e ganhou a chance depois de encaixar bons jogos contra Luverdense e Flamengo

Ele substituiu o lesionado Fred na lista e acredita que, para continuar sendo lembrado por Felipão, vai ter que mostrar trabalho no Corinthians.

“Primeiro voltei para o Brasil querendo jogar. Tive um período muito ruim na Europa. Não tenho uma lesão, queria uma sequencia e estou jogando direto no Corinthians e por isso estou na Seleção”, afirmou.

O gol é importante para um camisa nove ganhar confiança, mas Pato diz que precisa mostrar mais para ir à Copa do Mundo. O Brasil tem mais seis jogos até a convocação final, começando por Portugal na próxima terça-feira em Boston. “ Não é só gol. Tem que ajudar a marcar, a construir jogadas...”, afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade