PUBLICIDADE

Oscar sente lesão e pode desfalcar Brasil em amistosos

30 ago 2014
16h38 atualizado às 16h55
0comentários
16h38 atualizado às 16h55
Publicidade
<p>Oscar sentiu dores no aquecimento e ficou fora de vitória do Chelsea</p>
Oscar sentiu dores no aquecimento e ficou fora de vitória do Chelsea
Foto: Jamie McDonald / Getty Images

O meia Oscar sentiu uma lesão no joelho direito neste sábado e pode ficar de fora dos amistosos da Seleção Brasileira na próxima semana, contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos. O jogador estava escalado para o jogo do Chelsea diante do Everton, mas não foi para a partida após se queixar de dores ainda durante o aquecimento.

Com dois gols de Diego Costa, os comandados de José Mourinho bateram o adversário por 6 a 3 fora de casa e assumiram a liderança provisória do Campeonato Inglês.

A viagem dos jogadores da Seleção que atuam na Europa aos Estados Unidos está prevista para este domingo. No mesmo dia, os atletas que atuam no Brasil viajam de Guarulhos para Miami. A apresentação do elenco brasileiro está marcada para o dia 1º de setembro, segunda-feira.

Sob o comando do técnico Dunga, a Seleção Brasileira joga nos dias 5 e 9 de setembro, em Miami e Nova Jersey, respectivamente. Primeira adversária, a seleção colombiana terá a presença do artilheiro e sensação da Copa do Mundo, James Rodríguez, além da volta do atacante Falcao García, que ficou fora do Mundial por lesão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade