Google e Adidas lançam jogo para Copa do Mundo
O Google e a adidas lançam no dia 12 de junho o jogo Desafio Tudo ou Nada para a Copa do Mundo. Disponível até a fim do Mundial, em 13 de julho, o jogo funciona como uma caça ao tesouro no Google Maps e Google Street View.
Todos os dias após os principais jogos, os participantes deverão encontrar “checkpoints” escondidos na plataforma de mapas e responder perguntas sobre futebol dentro do menor tempo possível. Os dez melhores do dia ganham produtos da Adidas, como bolas usadas nas partidas, camisas oficiais e chuteiras autografadas.
Ao fim da Copa, os três participantes com os melhores resultados ganham outros prêmios especiais. Para jogar, é preciso fazer login no game via e-mail, Google+ ou Facebook em desktop, tablet ou smartphone.
Também como parte da iniciativa de marketing da Copa, o YouTube terá uma série de entrevistas ao vivo com astros do futebol, como Cafu e Kaká. Os internautas poderão participar com perguntas para os convidados por meio das redes sociais da Adidas.