"Galã", Neymar conta segredo para conquistar as mulheres
28 jun2011 - 15h01
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
O atacante Neymar assegura que seu brilho extrapola o limite das quatro linhas do campo. Em entrevista à revista Capricho, o jogador do Santos e da Seleção Brasileira fala sobre assuntos que não está acostumado, como vaidade, fama e sua relação com as mulheres.
Dizendo que nunca foi do tipo "pegador", Neymar falou o segredo para conquistar o público feminino. "Na verdade, sempre fui o come quieto, na minha. Eu ficava com as meninas e não contava pra ninguém", comentou o jogador.
Em tom de brincadeira, o atacante deixou a modéstia de lado e, com a mesma confiança que aplica seus dribles, não poupou adjetivos ao falar de sua beleza. "Sim, me acho um galã. Eu me acho um colírio!", brincou.
O jovem, 19 anos, comentou que nunca sofreu por amor, disse que não se apaixona fácil e acabou com as esperanças das "neymarzetes" ao afirmar que não gosta de namorar.
"Não preciso ficar dando satisfação. Quando estou namorando, deixo claro que gosto de sair com meus amigos, ficar só com eles, falando besteira e dando risada", comentou Neymar, que disse ser fiel e preferir as loiras.
Apesar da auto-estima elevada, o atacante admitiu que o seu estilo não é o único responsável pelo seu sucesso e reconheceu que a fama o ajuda a conquistar as mulheres.
"O contato com as garotas ficou mais fácil porque a fama me aproximou das pessoas. Por exemplo, sempre tem mulher bonita, querendo tirar foto, ai pode surgir uma conversa", brincou.
Atacante Neymar marcou um dos gols da vitória dos titulares por 2 a 0 sobre os reservas
A pequena cidade de Los Cardales entrou no mapa do futebol brasileiro neste ano com a preparação da Seleção Brasileira em um hotel localizado entre o município a 70 km de Buenos Aires e Campana. Porém, a relação da cidade com o futebol vem da década de 40, quando Di Stéfano, considerado o segundo maior jogador argentino, jogou no clube Social Unión Progresista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A cidade de pouco mais de 10 mil habitantes é como uma vila em meio a fazendas e clubes de campo presentes na região. Di Stéfano morou em uma chácara na cidade e foi descoberto pelo River Plate, clube que iniciou sua arrancada até o estrelato no Real Madrid
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A única ligação hoje entre Di Stéfano e cidade está no Bar Di Yorio, que tem em suas dependências um pequeno acervo com fotos e objetos do jogador que marcou época na Argentina. O lugar é administrado por Alberto Di Yorio, neto de um antigo companheiro de Di Stéfano, Atílio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Cuidadoso com a memória, Alberto mostra com orgulhos uma biografia em que o nome de seu avô é citado e fotos que mostram a trajetória da pessoa mais ilustre da cidade. O atual dono conta que Di Stéfano se alimentava todos os dias no restaurante fundado em 1925 e era uma parada obrigatória no trajeto de 5 km entre campo de futebol/casa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Uma camisa do Real Madrid foi enviada especialmente por Di Stéfano para o local, mas o argentino não visita o local há muito tempo. Vinte anos atrás, o ex-jogador esteve em Buenos Aires e marcou um encontro na cidade, mas teve de desmarcar por conta de um compromisso na Espanha
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O Bar di Yorio fica localizado em um pequeno centrinho na cidade localizado ao norte de Buenos Aires. O Hotel Sofitel La Reserva Cardales, local da concentração brasileira, fica a 12 km e é marcado pelo luxo, bem diferente da humilde cidade