PUBLICIDADE

Europa

Capello brinca: "esperei que lesão de C. Ronaldo fosse mais grave"

11 out 2012 - 14h06
(atualizado às 14h20)
Compartilhar

Quando Cristiano Ronaldo caiu no gramado durante o clássico do Real Madrid contra o Barcelona e sentiu dores no ombro, os olhos de Fabio Capello brilharam. O treinador da seleção russa brincou na entrevista coletiva, dizendo que esperava que pudesse se livrar do português na partida desta sexta-feira.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

"Quando ele se lesionou no jogo da Liga Espanhola, claro que esperei que fosse mais grave e que não jogasse. Isso tornaria as coisas mais fáceis para nós", brincou o italiano, para depois falar mais sério sobre o craque e colocá-lo como favorito à Bola de Ouro:

"Todas as equipes têm muito cuidado com esse jogador, não é fácil pará-lo, mas iremos fazer tudo para o travar, para neutralizá-lo. Pelo que fez na Eurocopa, Ronaldo está mais próximo de ganhar a Bola de Ouro", afirmou.

Por fim, Capello disse que a partida contra Portugal deverá ser equilibrada. "Neste jogo não há favoritos, ambas as equipes querem e podem vencer. Sabemos que Portugal tem uma boa seleção e isso ficou visível na Eurocopa. Porém, a equipe russa também tem valor e por isso espero uma boa partida", concluiu.

Cristiano Ronaldo machucou o ombro ao tentar chute de bicicleta
Cristiano Ronaldo machucou o ombro ao tentar chute de bicicleta
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade