PUBLICIDADE

Após críticas, Rooney posta foto com corte na testa e justifica ausências

4 set 2013 13h29
| atualizado às 15h38
ver comentários
Publicidade
<p>Atacante rebateu críticas de que estaria fazendo corpo mole</p>
Atacante rebateu críticas de que estaria fazendo corpo mole
Foto: Reprodução

Wayne Rooney teve motivos para se ausentar do jogo entre Manchester United e Liverpool, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Após ser criticado por não ter entrado em campo no maior clássico do país, o atacante mostrou a razão pela qual desfalcou o time de Manchester. Nesta quarta-feira, ele postou uma foto no Facebook mostrando um corte na testa causado pelo choque com seu companheiro de clube, Phil Jones, durante um treinamento na última semana.

A informação do encontro com o zagueiro já havia sido divulgada para justificar a ausência de Rooney na partida contra o Liverpool. No entanto, os torcedores ingleses, que também não verão o atacante em ação no jogo da seleção do país contra a Moldávia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, não aceitaram o motivo e acusaram-no de estar fazendo "corpo mole".

<p>Companheiro de seleção inglesa, Theo Walcott disse que corte de Wayne Rooney parecia coisa de filme de terror</p>
Companheiro de seleção inglesa, Theo Walcott disse que corte de Wayne Rooney parecia coisa de filme de terror
Foto: Reprodução

Como resposta aos críticos, além de postar a foto com o corte na testa, o jogador escreveu uma mensagem, na qual desabafou contra aqueles que subestimaram o seu problema.

"Algumas pessoas questionaram meu compromisso com a seleção inglesa por ser desfalque em dois jogos. Nada me agradaria mais do que ajudar nesses jogos classificatórios. Tenho certeza que algumas pessoas verão nessas imagens a razão para que eu não possa jogar", afirmou Rooney, em sua página oficial na rede social.

Por causa do corte, o atacante teve que levar dez pontos na testa e desfalcar o Manchester United e a seleção inglesa por algumas partidas. Após ver a foto na concentração da Inglaterra, o também atacante Theo Walcott disse que a imagem parecia "coisa de filme de terror".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade