PUBLICIDADE

Alemanha supera Cazaquistão, segue invicta e dispara no topo

26 mar 2013 18h41
| atualizado às 18h45
ver comentários
Publicidade

A seleção de futebol da Alemanha começou com tudo, fez três gols no primeiro tempo e atropelou o time de Cazaquistão nesta terça-feira, em Nuremberg. Pela sexta rodada do Grupo C, os germânicos aplicaram 4 a 1 e dispararam na liderança da chave.

Alemanha goleou Cazaquistão por 4 a 1 nesta terça
Alemanha goleou Cazaquistão por 4 a 1 nesta terça
Foto: AP

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe2.htm" data-cke-546-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Com gols de Reus, Gotze e Gundogan, todos entre os 23min e 31min do primeiro tempo, os alemães aplicaram um verdadeiro baile para cima do rival visitante. O show teve um descanso após os três gols iniciais, que seguiram como vantagem até o intervalo.

Penúltimo colocado da chave, o selecionado de Cazaquistão esboçou uma reação no início da segunda etapa. Com  Schmidtgal, que marcou ainda no primeiro minuto, o time visitante diminuiu e sufocou, mas não era páreo para o sistema tático consistente do rival.

Assim, no fim do duelo, Reus ampliou o placar para a Alemanha e transformou novamente a vitória em goleada: 4 a 1, que levou a Alemanha para os 13 pontos no Grupo C, na liderança disparada. O próximo compromisso germânico será no dia 6 de setembro, contra a Áustria.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade