0

Irã goleia Líbano e assume 2º lugar do Grupo A das Eliminatórias Asiáticas

11 jun 2013
15h46
atualizado às 18h39
  • separator
  • comentários

Em jogo válido pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, o Irã goleou o Líbano por 4 a 0 nesta terça-feira, e assumiu a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas da Coreia do Sul. Os gols da seleção iraniana foram anotados por Mohammad Khalatbari, Reza Ghoochannejhad e Javad Nekonam, duas vezes.

<p>Mohammad <span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif, Geneva; font-size: 12px; line-height: 15px;">Khalatbari marcou para o Irã na partida</span></p>
Mohammad Khalatbari marcou para o Irã na partida
Foto: AP

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico português Carlos Queirós chegou aos 13 pontos ganhos, apenas um a menos que os sul-coreanos, entrando na zona de classificação para o Mundial.

Mais cedo, pela mesma chave, a Coreia do Sul bateu Uzbequistão por 1 a 0 e está a um empate de selar a vaga. Os uzbeques, com 11 pontos, têm chances de ultrapassar os iranianos, mas já garantiram ao menos a terceira posição e, consequentemente, um lugar na respescagem.

Pelo Grupo B, o líder e já classificado Japão venceu o Iraque fora de casa, por 1 a 0, e tirou as possibilidades iraquianas de classificação. A ex-seleção de Zico está na lanterna da chave, com cinco pontos.

Na manhã desta terça, a seleção australiana bateu a Jordânia por 4 a 0, chegando à vice-liderança com 10 pontos. Omã, com nove pontos, e Jordânia, com sete, ainda brigam pela vaga.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade