Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Com Oscar praticamente vetado, Seleção pode ter ataque com Jô e Pato

6 set 2013 - 11h48
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>De volta à Seleção, Pato (à dir.) já pode começar como titular</p>
De volta à Seleção, Pato (à dir.) já pode começar como titular
Foto: Mowa Press / Divulgação

Com uma lesão no tornozelo direito, o meia Oscar deve estar ausente no amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, de acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari.

O jogador do Chelsea sentiu dores durante o treino de quinta-feira e saiu carregado de campo. Na sessão, ele acabou substituído por Bernard, enquanto Ramires já estava no lugar de Hulk, cortado por lesão.

"O Oscar dificilmente terá condições. Não posso vetá-lo hoje. Ele vem fazendo um trabalho intensivo e está se dedicando (na recuperação). Sabemos que jogador de futebol tem capacidade de recuperação maior que a gente imagina. Se houver risco, ele não vai jogar mesmo", comentou Felipão.

Pato agradece Tite e Corinthians na Seleção:

Com a possível ausência de Oscar, Felipão admitiu que irá analisar as peças à disposição e há inclusive a possibilidade de recuar Neymar para o meio-campo e escalar um ataque com a dupla Jô, reserva na Copa das Confederações, e Alexandre Pato, que retornou à Seleção após as boas atuações pelo Corinthians na última semana.

"Tenho o Ramires e há a possibilidade de jogar com um sistema diferente. Posso atuar com quatro no meio e 2 centroavantes. Perdi dois ou três jogadores por lesão, mas tenho a chance de lançar dois ou três atletas e saber se podemos contar definitivamente com eles ou fazer outras experiências", completou.

Além de Hulk, o Brasil teve outros dois atletas cortados por lesão para os amistosos contra Austrália e Portugal: o lateral Daniel Alves e o atacante Fred.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade