PUBLICIDADE

Com lesão de Alex Sandro, Dunga convoca Marcelo para Seleção

31 ago 2014 09h58
| atualizado às 10h22
ver comentários
Publicidade
<p>Marcelo volta a ganhar uma chance com o treinador Dunga na Sele&ccedil;&atilde;o</p>
Marcelo volta a ganhar uma chance com o treinador Dunga na Seleção
Foto: Martin Rose / Getty Images

O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol anunciou, neste domingo, uma mudança na lista de convocados pelo técnico Dunga para a reestreia no comando da Seleção. O treinador convocou o lateral esquerdo Marcelo, mais um dos remanescentes da Copa do Mundo de 2014, para a disputa dos amistosos contra a Colômbia, em 5 de setembro, em Miami, e Equador, em 9 de setembro, em Nova Jersey.

Marcelo foi convocado para o lugar de Alex Sandro, do Porto, que, contundido, não terá condições de participar dos jogos que acontecem nesta semana. O ex-atleta do Santos sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

<p>Dunga, anunciado como t&eacute;cnico do Brasil em 22 de julho, far&aacute; a reestreia no dia 5</p>
Dunga, anunciado como técnico do Brasil em 22 de julho, fará a reestreia no dia 5
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

De volta ao elenco da Seleção, Marcelo vai disputar posição com Filipe Luis, ex-Atlético de Madrid e hoje jogador do Chelsea. Essa é uma boa oportunidade do lateral do Real Madrid conquistar o carisma do técnico Dunga. Após ser chamado para a Olimpíada de Pequim, em 2008, ele foi preterido pelo comandante na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul - Michel Bastos e Gilberto foram os escolhidos da ocasião.

Além de Marcelo, outros 10 jogadores que participaram da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, foram convocados por Dunga. São eles: Jefferson, o veterano lateral direito Maicon, o zagueiro David Luiz, os meio-campistas Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar e Willian e os atacantes Hulk e Neymar.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade