Cabeleireira brasileira convida Neymar a "melhorar" visual em Londres
- Celso Paiva
- Marcelo do Ó
- Direto de Londres
Em meio a diversos brasileiros que batalham para fazer sucesso e estabilizar uma vida em Londres, a cabeleireira Cristiane da Silva começa a dar passos largos para atingir este sonho. Há nove anos na capital inglesa, ela abriu um salão de beleza próprio há pouco mais de um ano e começa a prosperar na cidade. Kiki, como é conhecida, consegue lucrar de 2400 a 3200 libras por mês (de R$ 7490 a R$ 9990), atendendo brasileiros e estrangeiros.
» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres
Kiki afirma que apesar de 80% da clientela ser brasileira, muitas inglesas gostam de seu salão pelo modo de fazer as unhas. "Aqui, as inglesas, não costumam borrar a mão para fazer a unha. Não fica perfeita. Então, ao verem como a gente faz de borrar a mão, mas depois limpar tudo certinho, elas ficam encantadas."
"Espero que com os Jogos Olímpicos mais gente venha nos procurar para cortar o cabelo. Apesar da região aqui ser meio longe do Parque Olímpico, acho que pode acontecer isso sim." Acostumada a ter de fazer o corte moicano, principalmente na época que Neymar despontou no futebol brasileiro, a cabeleireira comentou o atual visual do atacante santista e da Seleção Brasileira.
Segundo Kiki, o craque está com um visual típico do público mais alternativo de Londres, que fica na região de Camden Town, berço do movimento punk na Inglaterra. A cabeleireira dá dica de como o jogador pode melhorar o visual e o convida para cuidar do cabelo em seu salão durante a participação de Neymar nos Jogos Olímpicos de Londres.
"Primeira opção seria mandar ele para Camden Town. O cabelo dele está parecendo com o povo que frequenta lá; Para dar um jeito neste visual só raspando para eu fazer outro corte de cabelo. Se ele quiser, pode vir que eu dou uma arrumada", brincou a brasileira.
Londres 2012 no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.