Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Argélia deve formalizar escolha de CT em São Paulo nesta segunda

31 dez 2014 - 15h11
(atualizado em 31/5/2014 às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Os dirigentes argelinos que estão visitando os estádios de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, palco de seus jogos na fase de grupos da Copa do Mundo, devem formalizar ainda nesta semana a escolha do CT no qual fará os seus treinamentos. O certo é que será no Estado de São Paulo, pela proximidade dos locais do jogo e facilidade de deslocamento por causa dos três aeroportos próximos.

"Com isso, a seleção conseguirá voltar rapidamente à sua base", disse o jornalista Yazid Ouahib do jornal El Watan, lembrando que os argelinos ficaram contentes com o fato de a seleção ter sido favorecida no sorteio e evitado longas viagens aéreas.

Outro fator de contentamento da delegação foi a confirmação de que a Fifa deverá liberar US$ 10 milhões (R$ 23 milhões) para as seleções classificadas à primeira fase da Copa. Esse dinheiro viabilizará uma boa preparação para os argelinos.Argentinos comemoram "Grupo da Vida"; veja repercussão pelo mundo

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/">Simulador da Copa do Mundo 2014 </a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade