PUBLICIDADE

Com look futurista, Neymar reúne parças e ironiza críticas

Craque do PSG fala em "jantarzinho com distanciamento social e não é para 500 pessoas"

1 jan 2021 - 08h34
(atualizado em 2/1/2021 às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de ano de Neymar foi o assunto mais comentados nos últimos dias. O craque escolheu um look futurista para receber familiares e amigos em sua mansão em Mangaratiba. 

Neymar reuniu alguns amigos em sua mansão em Mangaratiba
Neymar reuniu alguns amigos em sua mansão em Mangaratiba
Foto: Divulgação/Instagram

"Decoração maravilhosa, jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra... e não é para 500 pessoas, tá?", afirmou, rindo, ao mostrar a mesa. O jogador também garantiu que todos os presentes foram testados. Ao longo do dia, Neymar e vários amigos divulgaram vídeos fazendo o teste PCR.

Nos últimos dias, o jogador esteve envolvido em uma polêmica sobre a festa de ano-novo que organizava em um condomínio em Mangaratiba, que, segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, seria para 500 pessoas. Em meio à pandemia do novo coronavírus e aos cuidados de distanciamento social, Neymar contou com a ajuda de agência para organizar um evento com shows, 150 convidados e a proibição da entrada de celulares no ambiente para que nada fosse filmado.

A informação sobre o evento causou forte repercussão nas redes sociais e levou até o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) a notificar Neymar para prestar esclarecimentos. O prefeito da cidade, Alan Bombeiro (PP), afirmou que nada pode fazer enquanto não houver uma denúncia.

Na quarta-feira, Neymar publicou uma imagem no Instagram ao lado do amigo Gil Cebola. Os dois aparecem em um passeio de barco pelo litoral catarinense na praia do Caixa D'Aço. Há alguns anos o jogador comprou um apartamento de luxo na cidade de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos de verão do Sul do País. No entanto, parece que a viagem foi só para negar a polêmica festa, já que eles retornaram para o Rio de Janeiro.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade