PUBLICIDADE

Com direito a paralisação por causa da chuva, Bahia vence Fluminense pelo Brasileiro

Os cariocas saíram na frente com gol de Cano, logo no início da partida, que logo depois foi paralisada por causa da chuva. Depois, o Bahia virou o jogo

17 abr 2024 - 00h34
(atualizado às 00h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense x Bahia
Fluminense x Bahia
Foto: Divulgação/Bahia / Esporte News Mundo

Bahia derrotou o Fluminense por 2×1 na noite desta terça-feira (16), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas saíram na frente com gol de Cano, logo no início da partida, que logo depois foi paralisada por causa da forte chuve que caiu em Salvador. Após mais de uma hora, o jogo foi retomado e o Esquadrão logo empatou com Caio Alexandre e no segundo tempo, virou com um golaço de Cauly na Fonte Nova.

Com o resultado, o Bahia venceu a primeira nessa edição do Campeonato. Agora tem três pontos e figura na oitava colocação. O Fluminense é o 13º com um ponto conquistado.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado e sob muita chuva. Logo aos 3 minutos, embate entre os Arias dos dois times, e o do Fluminense roubou a bola do atleta do Esquadrão, chutou para Germán Cano, que só fez mandar pro fundo do gol, 1×0. O jogo seguiu pesado por causa da chuva, com o gramado encharcado. Com a bola sem conseguir rolar direito, muitas faltas no meio de campo. Aos 16 minutos, o árbitro chamou os capitães das duas equipes e decidiu paralisar a partida.

Depois de mais de uma hora e muitas análises no gramado, o árbitro retomou a partida, continuando a partir dos 16 minutos da etapa inicial. O jogo retomado começou movimentado, com ambas as equipes buscando marcar. Aos 38, o Bahia chegou ao empate com um belo gol de Caio Alexandre, que pegou a sobra da bola após escanteio e mandou colocado pro fundo da rede, 1×1.

No segundo tempo, o Bahia voltou pressionando. Caio mandou uma bomba perto da meta de Fábio. O Fluminense optou por trocar passes curtos entre seus jogadores, mas tinha dificuldade de atacar. Assim, aos 15 minutos, o Esquadrão virou. Jean Lucas trocou passes com Cauly, que deixou Manoel pra trás e na frente de Fábio, chutou forte para fazer 2×1 para os baianos. Após o gol, o Esquadrão se fechou perto de sua defesa, e o time carioca começou a rondar a área adversária, mas não conseguiu finalizar. Assim, o time baiano venceu por 2×1, de virada e em casa, na Fonte Nova.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira rodada do Brasileirão só clássicos. O Fluminense abre os trabalhos fazendo o clássico contra o Vasco. A bola rola no sábado (20), no Maracanã às 16h (de Brasília). No domingo, é dia de BA-VI. O Vitória recebe o Bahia no Barradão, às 16h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade