Chelsea pode oferecer Schurrle para tirar Reus do Dortmund
A permanência de Marco Reus no Borussia Dortmund parece a cada dia menos provável, de acordo com a imprensa europeia. Segundo jornais ingleses, o Chelsea deve investir pesado na contratação do craque alemão na próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2015.
O time de Londres estuda oferecer 25,8 milhões de euros (R$ 81 milhões) mais o atacante Andre Schurrle, campeão mundial em 2014 pela seleção alemã, para convencer o Dortmund a liberar seu principal jogador.
Além do Chelsea, Manchester United, Liverpool e Arsenal também teria demonstrado interesse na contratação de Reus, que deve mesmo se transferir para a Liga Inglesa. O Bayern também chegou a sondar o atleta, mas o meia-atacante deixou claro que não iria trocar o Dortmund por outra equipe da Alemanha.
Pesa para a saída de Reus as recentes experiências com Mario Gotze e Robert Lewandowski, que deixaram o clube de graça após o fim do contrato e acertaram com o Bayern. Assim, o Dortmund, que ocupa apenas a 15ª posição no Campeonato Alemão, não descarta vende-lo antes que seu vínculo se encerre.