1 evento ao vivo

Chelsea abre a rodada de domingo de olho no topo do Inglês

27 out 2018
20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Em grande fase nas mãos de Maurizio Sarri, o Chelsea joga neste domingo, às 10h30 (de Brasília) na condição de visitante, no Turf Moor, contra o Burnley, que soma oito pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Já o Arsenal, também longe de casa, mede forças com o Crystal Palace, que tem sete pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Ainda no domingo, o Manchester United, que tem 14 pontos e está fora até mesmo da zona de classificação para a Liga Europa, tenta usar o fator campo para afastar a crise, que ameaça até mesmo o emprego do técnico português José Mourinho. No Estádio Old Trafford, os Diabos Vermelhos recebem o Everton, que soma 15 pontos. Um tropeço vai tornar o ambiente dos anfitriões insuportável.

No Estádio Wembley, em Londres, na próxima segunda-feira, às 17h (de Brasília), acontece o confronto direto entre o Tottenham do meia brasileiro Lucas Moura e o Manchester City do técnico espanhol Josep Guardiola. Ambos, porém, estarão em ação já sabendo os resultados dos seus principais concorrentes na luta pelo título.

O Liverpool goleou o Cardiff, pelo placar de 4 a 1 e assumiu, pelo menos, por enquanto, a liderança do Inglês. Os gols da partida foram marcados por Salah, Mané (duas vezes) e Shaqiri.

Sábado

Brighton x Wolverhampton

Fulham 0 x 3 Bournemouth

Liverpool 4 x 1 Cardiff

Southampton 0 x 0 Newcastle

Watford 3 x 0 Huddersfield

Leicester 1 x 1 West Ham

Domingo

10h30 Burnley x Chelsea

10h30 Crystal Palace x Arsenal

13h Manchester United x Everton

Segunda-feira

17h Tottenham x Manchester City

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade