Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casemiro dispara e detona apagão do Brasil: "Pode..."

14 out 2025 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após a derrota histórica do Brasil diante do Japão, o volante Casemiro assumiu a responsabilidade e conversou com a imprensa. Assim, o capitão da equipe canarinha se mostrou muito incomodado com o apagão dos jogadores na etapa final. Para ele, uma atuação ruim em poucos minutos pode gerar uma eliminação traumática em grandes competições internacionais.

Casemiro é o capitão da Seleção Brasileira
Casemiro é o capitão da Seleção Brasileira
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Nesse alto nível você tem que manter o maior equilíbrio. Sabemos que rolou um ânimo a mais, a gente queria fechar essa preparação com chave de ouro hoje. Mas foi uma preparação excelente e jogamos 45 minutos fora, que sirva de aprendizado. Um apagão na segunda parte de toda a equipe. Esse é o mais alto nível, se você dorme 5 minutos pode custar uma Copa do Mundo, uma Copa América, um sonho, quatro anos", disparou Casemiro.

A derrota de Casemiro e companhia

Na manhã desta terça-feira, 14, o Brasil entrou em campo para encerrar mais uma Data Fifa e enfrentou o Japão no Ajinomoto Stadium, em Tóquio. Empolgados com a última atuação diante da Coreia do Sul, os torcedores brasileiros levaram um balde de água fria com a atuação dos jogadores. Após abrir 2 a 0, a equipe de Ancelotti sofreu com erros individuais e levou a virada dos japoneses, decretando a derrota por 3 a 2.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além da virada histórica, o Japão alcançou mais um feito inédito. Pela primeira vez na história, a seleção asiática ganhou da Seleção Brasileira. O retrospecto das equipes tem 14 jogos no total. Assim, a festa tomou conta do estádio em Tóquio e ainda rendeu um troféu para os japoneses, já que o amistoso valia o título da Copa Kirin, patrocinadora oficial da equipe azul e branca.

O Brasil cresceu no amistoso e não demorou para balançar as redes. Aos 25 minutos, Bruno Guimarães tabelou com Paquetá e achou lindo passe para Paulo Henrique. De trivela, o lateral do Vasco finalizou no cantinho e marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção. Empolgada, a equipe ampliou aos 31. Após belo passe pelo alto, Martinelli chutou firme. Mas acontece que o Japão brilhou na etapa final e buscou a virada em 25 minutos.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade