Rogério Ceni responde torcida do Bahia após cobrança: 'Time grande é assim'
Durante a partida contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão, torcedores do Bahia cobraram a comissão técnica e o elenco do Esquadrão.
O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 4 a 2, no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, na noite deste sábado (21).
Durante a partida, a torcida do Esquadrão cobrou a comissão técnica e o elenco, entoando o coro: "Rogério Ceni, preste atenção! Ganhar quarta-feira é obrigação! É guerra, é guerra, quarta-feira é guerra!", em referência ao confronto decisivo do Tricolor diante do O'Higgins, do Chile, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, na Arena Fonte Nova.
Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a cobrança dos torcedores:
"Acho que grandes times são assim. É a torcida que está sempre junto com a gente e quer ver o time vencedor. Nós também vamos tentar fazer o nosso melhor na quarta-feira para colocar o Bahia na próxima fase.
É um jogo duro, difícil, mas estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo e fazer com que o Bahia chegue à terceira fase da Libertadores."
Na primeira partida, realizada na última quarta-feira (18), o Bahia foi derrotado pelo O'Higgins, no Chile, por 1 a 0. Para avançar de fase, a equipe comandada por Ceni precisará vencer o adversário na Arena Fonte Nova por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.