0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Remo sofre virada do Globo e se afunda ainda mais na Série C

24 jun 2018
20h05
atualizado em 26/6/2018 às 15h53
  • separator
  • comentários

Neste domingo, Globo-RN e Remo se enfrentaram pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barretão. Desesperado pelos três pontos, o time paraense saiu na frente, mas acabou tomando a virada e perdeu por 3 a 1. O resultado afunda ainda mais a equipe, com oito pontos ganhos, cinco de diferença em relação ao Salgueiro, primeira equipe fora da degola do Grupo A. Assim, o drama é ainda maior.

O time de Natal por sua vez, subiu cinco posições na chave, e chegou ao terceiro lugar, alcançando o tão sonhado G4, com 15 pontos conquistados. Foi a segunda vitória seguida e o quarto jogo sem derrota, ultrapassando inclusive o outro time do Estado, o ABC.

O Leão volta a campo na próxima sexta-feira contra o Juazeirense às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão. Já o Globo pega o Salgueiro, no sábado, fora de casa.

Jogando em casa, a equipe de Natal partiu para cima. Alex Sandro invadiu a área e chutou, para a defesa de Vinícius. Entretanto, quem saiu na frente foi o Remo. Aos 14 minutos, Rodriguinho cobrou escanteio e Isac subiu para marcar de cabeça, e inaugurar o marcador.

Mesmo assim, o Globo era muito superior, e de tanto pressionar conseguiu o empate. Renato Carioca cruzou da esquerda, Max desviou de cabeça, e Alexandre bateu forte para estufar as redes. A pressão seguia até o final do primeiro tempo, mas a igualdade persistiu, e os times foram para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Na etapa complementar, o Globo voltou melhor que o adversário, e não demorou para virar o jogo. Aos 17 minutos, Renatinho Potiguar recebeu na entrada da área e bateu fraco, a bola quicou e enganou o goleiro Vinícius, aumentando ainda mais o drama dos paraenses.

O desespero do Remo aumentou aos 28 minutos do segundo tempo. Em cruzamento para a área, Carlos Alexandre fez o passe e Max completou para as redes, ampliando o placar e praticamente definindo o jogo. O terceiro gol foi um balde de água fria para o Leão, que seguiu sendo pressionado pelo adversário, e escapou de uma goleada. Final: 3 a 1.

Confira os jogos deste domingo da Série C:

Joinville 3 x 1 Tombense

Operário-PR 2 x 1 Ypiranga

Globo-RN 3 x 1 Remo

Atlético-AC 2 x 1 Santa Cruz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade