3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova vence Londrina fora de casa e sai do Z4 da Série B

27 set 2019
21h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vila Nova visitou o Londrina na noite desta sexta-feira e venceu a equipe paranaense por 1 a 0, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo direto contra a degola, o time goiano faturou importante resultado e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento da competição.

O único gol da partida foi anotado no início do segundo tempo. O atacante Bruno Mezenga arriscou de fora de área e contou com contribuição do goleiro do Londrina, Matheus Albino, que falhou feio no lance e aceitou a finalização. Atrás do placar, o Tubarão pressionou os visitantes durante o restante da partida, mas esbarrou na falta de criatividade ofensiva e em boas intervenções do arqueiro Rafael Santos.

(Foto: Divulgação/EC Londrina)
(Foto: Divulgação/EC Londrina)
Foto: Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Vila Nova chegou a 28 pontos, ultrapassando o Vitória, com 25, provisoriamente, e assumindo a 16ª colocação. A equipe goiana torce para que o clube baiano não vença o líder Bragantino, fora de casa, às 16h (Brasília) do domingo. Caso os rivais não somem os três pontos, o Tigre terminará a rodada fora do Z4.

Já o Londrina se complicou ainda mais na briga contra a Série C. A equipe estacionou nos mesmos 28 pontos do Vila e segue na 15ª colocação por ter mais vitórias. O time do norte do Paraná, porém, chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez se aproxima mais dos quatro piores.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0X1 VILA NOVA 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Cartões Amarelos: Juninho e Matheusinho (Londrina)

Gol: Bruno Mezenga, aos 4 minutos do 2º tempo, para o Vila Nova

Londrina: Matheus Albino; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Anderson Leite (Arthur Caculé), Higor Leite (Júnior Pirambu) e João Paulo (Paulinho Moccelin); Léo Passos e Matheusinho.

Técnico: Claudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Magno), Bruno Mezenga e Diego Rosa (Robinho).

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade