0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa perde em casa para o Operário e segue na zona de rebaixamento

12 set 2020
18h34
atualizado às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa recebeu o Operário e perdeu por 1 a 0. A partida aconteceu neste sábado e foi válida pela nona rodada da Série B. O resultado manteve a equipe do Maranhão na zona da degola e fez o Operário subir na tabela.

Mesmo precisando do resultado, o Sampaio Corrêa teve dificuldades para se impor. A primeira etapa de jogo não teve grandes emoções e, com apenas 5 finalizações durante os 45 minutos, as equipes foram para o vestiário com o placar zerado.

No segundo tempo, o Tricolor do Maranhão acordou para a partida e iniciou uma pressão. Ainda no início, Robson fez grande jogada, mas parou no travessão de Thiago Braga. Como jogo aberto, ambas as equipes tentavam o ataque, mas sem sucesso. Aos 31 minutos, Roger pegou a sobra da dividida de Thomaz e Neguete e anotou para o Fantasma. Primeiro gol do atacante com a camisa do Operário, o primeiro também na Série B.

No final de jogo, após boa jogada de Roney e o atacante cair dentro da área, a equipe da casa pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

O resultado deixa o Sampaio Corrêa ainda na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos conquistados em sete jogos. A equipe do Maranhão volta a campo na próxima quarta, pelo Campeonato Maranhense, contra o Juventude Samas. O Fantasma tem 15 pontos e entra de vez na briga pela parte de cima da tabela. O Operário vai a Campinas, no próximo sábado, enfrentar a Ponte Preta.

Veja também:

Relembre goleadas marcantes na história do futebol
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade