Roberto Cavalo renova com o Paraná Clube até o final de 2011
10 nov2010 - 10h30
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, que, matematicamente, confirmou a permanência do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Aquilino Romani, anunciou que o técnico Roberto Cavalo continuará no comando da equipe até o final de 2011.
"Vínhamos fazendo um trabalho e conversando com toda a diretoria, desde a a viagem para Natal, e definimos a permanência do técnico Roberto Cavalo e toda sua comissão técnica. Definimos agora, e toda a equipe ficará até o final do ano", explicou o dirigente.
A renovação do treinador era um desejo dos dois lados, mas, em princípio, o objetivo do Paraná era fazer um contrato até o término do estadual, enquanto Cavalo queria um acordo de um ano. Porém, com o interesse de clube do futebol paulista, como o Oeste, a diretoria chegou a um acordo.
"Estou muito feliz e orgulhoso. Estava com muita vontade de manter este projeto e agora é vida nova no Paraná. Esperamos errar o mínimo possível e já conversamos com a diretoria. Nossa prioridade é retonar à Série A, mas sem deixar de lado o Paranaense e a Copa do Brasil" afirmou Cavalo.
No final de 2009, treinador e clube não chegaram a um acordo, devido a valores salariais. Cavalo deixou o cargo, mas retornou em outubro.
Sem pretensões na Série B, Paraná e São Caetano também entraram em campo nesta terça-feira. Melhor para o time de Curitiba, que venceu por 1 a 0, em casa.
Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo / Futura Press
Dodô comemora gol da Portuguesa na vitória sobre o Brasiliense; atacante marcou duas vezes
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press
O atacante Reinaldo abriu o placar para a goleada por 4 a 0 do Figueirense sobre o América-RN. O time catarinense está a uma vitória de subir de divisão.
Foto: Antonio C. Mafalda / Mafalda Press / Futura Press
Fábio Junior disputa bola no confronto entre América-MG e Bahia
Foto: Ramon Bittencourt / Futura Press
Sport e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1, em um resultado que não ajudou nenhuma das equipe na Série B
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Santo André e Ipatinga empataram por 2 a 2 e se complicaram na luta contra o rebaixamento
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Ciel marcou o segundo gol do ASA na vitória sobre o Guaratinguetá
Foto: Jefferson Martins / Futura Press
Guto comemora primeiro gol do Icasa na vitória sobre o Bragantino
Foto: Miséria.com / Futura Press
Em casa, Náutico só empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta; time pernambucano está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press
Sem pretensões na Série B, Paraná e São Caetano também entraram em campo nesta terça-feira. Melhor para o time de Curitiba, que venceu por 1 a 0, em casa.