PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento, Figueirense e Oeste duelam por recuperação

1 out 2020 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, às 16h30, Figueirense e Oeste entram em campo no Orlando Scarpelli. Os donos da casa podem escapar da zona de rebaixamento em caso de vitória, já o Oeste, lanterna da competição, segue entre os últimos mesmo com os três pontos. A partida abre a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A dor de cabeça do técnico Elano apareceu antes mesmo da equipe entrar em campo. O Figueira tem três jogadores da linha defensiva suspensos. Alemão, Pereira e Sanchez desfalcam o time de Santa Catarina. A situação do ex-jogador ainda pode piorar. O volante Geovane está afastado com sintomas de covid-19 e, caso o resultado dê positivo, também perde o confronto direto.

Rebaixado no Paulistão e lanterna da Série B, a responsabilidade no Oeste caiu sobre Renan Freitas. O treinador foi demitido e a equipe de Barueri anunciou Thiago Carpini como o novo comandante, que já treina e fica a beira do campo nesta sexta-feira. Com seis pontos até aqui, o Oeste busca quebrar a sequência de três derrotas e iniciar uma recuperação no campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade