PUBLICIDADE

CSA deixa escapar vitória contra o Vila Nova e empate não ajuda ninguém

3 set 2021 23h41
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

CSA e Vila Nova se encontraram durante a noite desta sexta-feira. Pela 22ª rodada da Série B, as equipes duelaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficaram no empate por 1 a 1. O resultado não ajuda ninguém na tabela.

O Azulão comandou a primeira etapa de jogo quase de forma soberana. Com alto volume de jogo, o time da casa empurrou o Vila para trás no campo e só não balançou a rede porque parou mais de uma vez no goleiro Georgemy.

Porém, depois do intervalo, o CSA precisou de apenas um minuto de bola rolando para finalmente furar o bloqueio goiano e abrir o placar - de frente com o goleiro, Dellatorre teve sangue frio para bater rasteira e comemorar.

O Vila reagiu no jogo, tanto na postura quando no placar. Saindo para o campo ofensivo, já na reta final, Alesson chutou forte e evitou a derrota do Tigre.

O ponto para cada lado, que não ajuda ninguém! O CSA segue estacionado no meio da tabela, com 29 pontos, na 11ª colocação. Já o Vila é o primeiro time fora do Z-4, com 23 pontos, e pode entrar na degola ao final da rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade