2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Criciúma e Oeste fazem duelo de desesperados pela Série B

26 ago 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Criciúma e Oeste precisam vencer para sair da zona de rebaixamento. (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)

Criciúma e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A necessidade dos três pontos é mutua, afinal, ambas equipes estão na zona de rebaixamento e se trata de um confronto direito pela permanência na Segunda Divisão.

Com mais um jogo do auxiliar-técnico Wilsão à frente da equipe, o Tigre espera ter o seu estádio cheio para o duelo. A diretoria do clube está fazendo uma campanha de promoção de mil ingressos por R$ 10.

O interino reforçou a necessidade da vitória, dada as condições do time na tabela. "Precisamos ganhar o jogo, a bola precisa entrar. Ganhar é o mais importante, a gente nunca vai abrir mão dessa vontade de ganhar o jogo. Vamos ver quem temos à disposição para colocar em campo um time forte e conseguir essa vitória que seria de suma importância nesse momento", comentou.

O Criciúma tem apenas a décima sexta melhor campanha como mandante torneio. Dos 27 pontos possíveis até o momento, a equipe conquistou só 12.

Em crise, os paulistas chegam para o confronto. São seis jogos sem vitória, e três pontos conquistados de 18 possíveis. Para piorar, o Rubrão não venceu fora de casa na competição até o momento.

A equipe vem de um empate sofrido, diante do Vila Nova, na última rodada. Com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Cicinho, o Oeste conseguiu a igualdade com Bruno Lopes na segunda etapa, porém, o resultado não foi suficiente para sair da zona da degola.

Ficha Técnica

CRICIÚMA X OESTE 

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 27 de agosto de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Morais (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)

CRICIÚMA: Luiz, Maicon, Thales, Derlan e Carlos Eduardo; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho.

Técnico: Wilsão (interino)

OESTE: Luis Carlos (Matheus Cavichioli); Tony, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Lídia, Betinho (Airton Moisés), Matheus Oliveira e Léo Ceará (Bruno Gonçalves); Roberto (Mazinho) e Fábio

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade