0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Coritiba quer encaixar sequência positiva diante do Vila Nova

23 jul 2019
08h53
atualizado às 08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Coxa planeja salto na classificação com vitória (Divulgação/CFC)

O Coritiba parte em busca da primeira sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), encara o Vila Nova, no Estádio Couto Pereira. Com dois jogos consecutivos dentro de casa, a equipe coxa-branca tem a chance de finalmente embalar e reconquistar a confiança de seu torcedor.

Entretanto, mais uma vez o Alviverde terá mudanças forçadas por desfalques. O técnico Umberto Louzer contará com o atacante Rafinha, que saiu lesionado diante do São Bento. Com isso, Juan Alano, novamente à disposição, e Giovanni brigam pela vaga. Quem também está de volta é o volante Vitor Carvalho. No gol, Alex Muralha tem a chance de começar jogando, já que Wilson deve mesmo ser vetado pelo departamento médico.

Um novo triunfo, além de colar o time no G4, tira um pouco da pressão dos ombros do treinador. Muralha, aliás, garante que o grupo está fechado com o comandante alviverde. "Após a vitória, mostramos que estamos fechados com o Louzer. Todo o time foi abraçá-lo, reforçando a união do grupo. Sabíamos da pressão", revelou o arqueiro, que entrou no segundo tempo diante do Bentão.

Pelo Tigre, o técnico Marcelo Cabo estreou com empate diante do América Mineiro, mas sabe que, precisa somar mais pontos para começar uma reação na classificação. Para a partida, o treinador contará com os retornos de Jeferson e Joseph, que voltam de suspensão e ficam à disposição, assim como os reforços Mailson e Robinho, que surgem como opção.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X VILA NOVA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 23 de julho de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

CORITIBA: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Thiago Lopes (Giovanni), Juan Alano e Robson; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura (Elias) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Facundo Boné), Bruno Mota e Alan Carius (Erick)

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade