PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Wesley, do Internacional analisa Gre-Nal: 'Jogar como se fosse nosso último jogo'

Atacante marcou gol decisivo em vitória contra o Corinthians, e afirma que time precisa repetir acertos para sair vitorioso do clássico

21 jun 2024 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários
Wesley analisa clássico Gre-Nal, de número 442 –
Wesley analisa clássico Gre-Nal, de número 442 –
Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Jogada10

O atacante Wesley, protagonista na vitória do Internacional sobre o Corinthians na última quarta-feira (19), revelou sua perspectiva sobre o momento atual do Colorado e suas expectativas para o clássico Gre-Nal, de número 442, e o segundo em 2024.

Wesley analisa clássico Gre-Nal, de número 442 - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Wesley, aliás, afirmou que os jogadores do Internacional devem encarar o clássico como se fosse o último jogo. O confronto será realizado no Estádio Couto Pereira, neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília).

"Devemos jogar como se fosse nosso último jogo. Estamos disputando o Brasileirão ponto a ponto, buscando nos aproximar do pelotão de frente e manter nossa sequência de vitórias", comentou Wesley sobre o Gre-Nal. O jogador também falou sobre a importância do resultado positivo diante do Corinthians.

"Vitória importante num momento que a gente precisava ganhar um jogo grande, uma partida contra o Corinthians. Agora é pegar várias coisas do último confronto e levar ao clássico para a gente sair vitorioso", finalizou Wesley, em entrevista.

Atualmente, o Internacional ocupa a nona colocação, com 14 pontos em oito jogos. Enquanto isso, o Grêmio está na 19ª posição, com seis pontos, vindo de uma derrota para o Fortaleza no Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade