PUBLICIDADE

Vitinho analisa empate do Flamengo com Ceará

22 ago 2021 18h58
| atualizado às 18h59
ver comentários
Publicidade

Vitinho chamou a responsabilidade e foi o protagonista do Flamengo no duelo com Ceará, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza. O atacante foi o melhor em campo e fez o gol do empate rubro-negro.

Do habitual quarteto ofensivo, o Flamengo não pôde contar com Bruno Henrique, suspenso, e Arrascaeta, com fadiga muscular. Vitinho aproveitou a oportunidade. Foi o jogador mais perigoso do clube carioca e foi recompensando com o gol. Já Everton Ribeiro e Gabigol decepcionaram.

Alexandre Vidal / Flamengo

Na visão de Vitinho, o Flamengo merecia um resultado melhor. De qualquer forma, este ponto conquistado pode fazer diferença lá na frente.

"Jogo muito difícil, contra uma equipe que complica nosso estilo de jogo, mas a gente foi merecedor de ganhar na maior parte do jogo. Acabamos sofrendo um gol no primeiro tempo, mas continuamos jogando no mesmo ritmo. Fizemos gol no começo do segundo tempo e continuamos martelando. Faltou um pouquinho de sorte para fazer o gol, mas a gente sabe que um pontinho depois lá na frente conta muito. A gente sai de cabeça erguida. Não é o resultado que a gente queria, mas sabemos o que a gente fez dentro do jogo" declarou Vitinho.

Com o empate, o Flamengo agora tem 28 pontos no Campeonato Brasileiro e está na quarta colocação - o clube carioca tem dois jogos adiados. Entretanto, o Bragantino, que enfrenta o América-MG, nesta segunda-feira, pode ultrapassar o clube carioca na rodada.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileiro é no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes, o Rubro-Negro foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira o Fla enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade